sexta-feira, 1 de abril de 2011

Apenas Humanos


A primeira corrida que vi na minha vida, foi um GP de F1 aqui em Interlagos!
Foi em 1974. Imagine isso numa cabeça de uma criança, e dentro dos boxes, aquilo mexeu comigo. Tudo o que eu via pelas revistas, jornais, TVs estavam ali, diante de meus olhos: carros super-barulhentos, mecanicos agitados, enfim, aquele corre-corre normal em período de corridas.
Mas uma coisa me chamou a atenção. Nós temos sempre a idéia que pessoas famosas, no caso os pilotos, seriam algo do tipo "seres supremos e inatingíveis, deuses" ou algo assim. Pois bem, num ambiente destes a ficha caiu, são pessoas, simplesmente pessoas. Uns com a família, outro com a namorada, mais um comendo cachorro-quente junto ali com o "povão", enfim, seres humanos. Mas nada me fez perder o encanto do espetáculo !!!

0 comentários:

Postar um comentário